Marcadores:

Comandos dos servers

Alguns comandos que você pode usar em nossos servers.

1- /register - Este comando você usa apenas quando entra nos server pela primeira vez (Mais instruções dentro do server);

2- /login - Depois de registrado no server com o comando acima, você usará este comando para logar no jogo (Mais instruções dentro do server);

3- /sethome - Quando estiver dentro da sua casa, digite este comando no console para marcar a sua casa; (EM BREVE!)

4- /home - Digite este comando depois que tiver marcado a sua casa com o comando acima para teletransporta-se até a sua casa marcada; (EM BREVE!)

5-/spawn - Digite esta comando para teletransporta-se até o local de spawn (Local onde você começa o jogo); (EM BREVE!)


(MAIS COMANDOS EM BREVE!)

0 comentários:

Postar um comentário